terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um dia após o outro!


Poxa, hoje foi o dia da minha pesagem. Aff. Que pavor, hahahaha.
Descobri que engordei 10kg após o meu último emagrecimento. Sim, fiquei três anos no meu peso ideal e não se porque cargas d'agua houve esse desleixo (sim, no fundo eu sei sim...). De fato, as coisas do dia-a-dia tem muito peso emocional na minha vida e a minha tendência e descontar na comida. Não consegui segurar, tá na cara! Além disso, conto com um namorado comilão que acha que eu não como (ou ele finge que não vê ou é cego!), então quando a gente tá junto o programa é comer, comer. Lá vai a Alice pra cozinha preparar as suas especialidades: massas e doces.

Voltando a pesagem, fiquei muito triste. Sai da farmácia cabisbaixa e fui conferir nas outras balanças, hahaha. Mas nenhuma alteração: 59kg. Sim, pra uma anã como eu é muito. Sabe, se engordo um pouquinho já faz muita diferença. Sem contar que as minhas roupas não cabem mais em mim... as calças, vixe...nenhuma. Mas é isso, não vigiei e sobrei. Agora é aprender com os desleixos e não cometer os erros passados.

Hoje não vacilei com a alimentação e fiz um pouco de atividade física (que é a minha maior dificuldade!).

Enfim, tô só no começo e cheia de disposição. Lendo os blogs que sempre leio (queridos por demais!), encontro forças. Só agradeço à vocês que compartilham as suas histórias e vivências nesse mundo virtual.

Beijo grande,
Alice.

10 comentários:

  1. AMIGA É MUITO BOA MESMO.
    DEPOIS QUE VC FIZER,ME DIGA O QUE VC ACHOU E COMO FICOU.CERTO...
    OBRIGADO PELA VISITA.

    ResponderExcluir
  2. Alice, eu entendo bem sua angústia. Nossas histórias são bem parecidas. Meu namorido me acordou pra realidade e até hj (12 anos juntos) ele me cobra e me policia e ainda assim ,volta e meio perco a linha e engordo 3, 4, 5kg.
    Mas juntas vamos conseguir.
    Todos os dias, escrevo o que como - tudinho!
    Isso me ajudou a emagrecer qdo mais precisava.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo!
    força ai!
    já estou te seguindo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Alice
    eu tb passei muito tempo fugindo da balança, hoje mina realçaõ com ela é de amizade rsrsrsr, vamos em frente,sem desistir jamais, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice. vim agradecer por seguir meu blog e seguir vc também. Eu estou tentando mas tá difícil, rs...mas vamos conseguir.
    Super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice
    obrigada por sua visitinha
    já estou te seguindo e estarei sempre por aqui pra saber as novidades
    força e vamos que vamos na RA
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Adorei sua visita...já somos uma grande familia aqui neste cantinho de blogueiras, uma dando apoio a outra e vc é muito bem vinda minha linda...força sempre q juntas chegamos no nosso objetivo...Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oii Alice!!
    Obrigado pela visita pelo carinho e por me seguir, fiquei muito feliz por você está aqui até divulguei seu cantinho lá no meu blog para que mais amigas venham aqui eu sei que esse começo é meio complicado e dificil mas com o tempo vai ficando melhor agente vai aprendendo a lidar com isso de emagecimento!
    Meu namorado é que nem o seu gosta de coisinhas gostosas mas reclama se eu não como aff um saco....
    Flor juntas nós vamos vencer essa batalha!!!
    Bjoks!!!! E agora vc ganhou um chicletinho pois eu vou grudar nesse blog....rs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo apoio e por me seguir flor!
    No meu caso eu quero muuuito emagrecer, mas marido me disse que é pra eu ficar feliz comigo antes de qq coisa... porém alem de ser dificil emagrecer, (no meu caso é) ele enche... eu digo enche a casa de guloseimas quando entro numa dieta ou RA e vive me pedindo pratos mega calóricos. É bem dificil e hoje tornei uma meta, eu vou, eu quero e posso emagrecer! Já tem 1 semana que estou na academia! e estou muito feliz.

    Força na peruca querida!
    Bjos!!
    Ah! minha cadelinhas esta melhorando, ate ja se levanta pra se alimentar. :) Obrigada pela força.

    ResponderExcluir

Minhas flores, obrigada pelo comentário!! Deixaram a magrela feliz :) Um beijo e pensamentos leves pra vocês!