
Às vezes, meu apetite fica totalmente descontrolado. Vou emendando uma comida atrás da outra sem culpa na hora. Mas logo em seguida já me desespero ao lembrar que tudo o que entrou será acumulado em lugares que eu não desejo. Enfim...
Vou tentar driblar com todas as minhas forças a vontade de comer os doces e as porcarias (sanduiches, pizzas, biscoitinhos e alimentação fora de hora...) Sei que é difícil, mas não impossível. Além de driblar a minha gula, terei de driblar os meus familiares e meu namorado que vivem me entuchando comida, me agradando com bombons e finais de semanas gastronômicos. Friso, agora o momento é o de andar de mãos dadas com a força de vontade.
Coloquei no papel os alimentos permitidos e os que devem ser evitados, li e reli a listinha, na tentativa de fazer com que isso entrasse na minha cabeça...alocka! Mas enfim, acho que no atual momento quase tudo é válido.
Ainda não me matriculei em uma academia. Pretendo fazer isso no dia 08. Frequentarei uma academia próxima à casa do meu namorado, haja vista que estou lá todos os dias e ele é doido preu fazer exercícios físicos, logo, creio que ele me incentivará de alguma forma. Tenho muita dificuldade com esse ambiente de academia. Por muitas vezes acho que beira o fútil e que muitas das pessoas que estão ali só estão em busca de um corpo bonito e atraente e que a saúde acaba vindo no pacote. Não gosto do desfile que ocorre nesse tipo de estabelecimento, mas enfim... se eu quero perder esses quilos, terei de enfrentar os meus medos e os meus pré- conceitos.
Deus tá comigo e me derá a força necessária pra vencer essa luta.
Um beijo,
Alice.
oi Alice, obrigada pela visita!
ResponderExcluirEu tb lia alguns blogs de emagrecimento e vi os resultados obtidos pelas meninas, então em março desse ano resolvi fazer um pra mim tb.
Eu já tinha iniciado a minha R.A. em janeiro, mas depois que fiz o blog posso dizer que a minha força de vontade para emagrecer aumentou muito, o blog nos ajuda bastante, pois trocamos experiências com as pessoas, esse mundo é muito bom!
Li a sua história, vc é baixinha como eu, eu sei como isso é difícil pois 1 kg que a gente engorda aparece muito né. Eu já atingi a minha meta de 54 kg, mas pretendo emagrecer mais um pouco, meu sonho de consumo é chegar nos 49 kg tb, que era o peso de quando eu me casei.
Já estou te seguindo, estamos juntas na luta pra emagrecer e o mais importante, ter uma vida mais saudável!
ótima segunda e feriado pra vc!
bjos.
Oi, Alice
ResponderExcluirquero te agradecer pela a visita, e te avisar que já estou te seguindo, vamos juntas nesta luta contra a balança, com muita determinação e força de vontade, beijos e vamos nessa.
oi florzinha... Obrigada por me seguir, e olha passei por aqui pra te dar as boas vindas e dizer que você (acima de tudo) precisa ter força de vontade. Sei que vai conseguir alcançar suas metas. BjjoS
ResponderExcluir