terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os dias se passam e...

Olá minhas queridas amigas, como vão vocês??

Mais uma vez, peço desculpas pelo sumiço esses dias. Tem sido muito difícil entrar na net todos os dias. Tenho chegado tarde demais do trabalho e cansada, logo caio na cama. Mas não me esqueço de vocês e tenho tentado não me descuidar da R.A.

Confesso, que passar o final de semana ilesa foi muito difícil.  Foram tantas vontades e várias oportunidades de enfiar o pé na jaca servido. Me controlei como pude. Tenho percebido que tô muito vulnerável... dou deslizes com facilidades, sabe. Ontem até cheguei a ficar tristinha e um pouco desanimada. Mas ao lembrar de vários testemunhos que tenho acompanhado aqui pelos blogs consegui encontrar forças.

Amanhã é o meu dia de pesagem. Estou muito ansiosa e com medo dos números que a balança irá registrar. Acho que não tô sendo tão firme comigo quanto eu gostaria e devia. Ontem, um amigo do meu namorado veio almoçar conosco e acabei indo pra cozinha. Logo, acabei comendo massa com direito a repeteco. Eu amo cozinhar e modéstia parte, hahahaha, a minha comida é muito gostosa. Pra mim, é um prazer ir pra cozinha e fazer as coisas... mas só faço comidas pesadas e que passam longe da minha R.A. Isso é uma tristeza. Mas vou tentar usar isso a meu favor e me esforçar pra quando eu receber visitas (que acontece quase sempre) continuar com pratos balanceados e saudáveis.

É isso, amores! Amanhã estou de volta e conto tudinho sobre a pesagem.

Um beijo grande,
Alice.

11 comentários:

  1. oi amiga...
    se vc gosta muito de cozinhar, e recebe muitas visitas em sua casa, existem tantas receitas leves, pq vc não investe nisso, cozinhar mais light, todos agradeceram....inclusive o seu corpinho...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!

    Realmente é muito dificil resistir as tentações ainda mais cozinhando...rs mais aos poucos vamos aprender a nos reeducar!

    Boa sorte na pesagem de amanhã,vai dar tudo certo!!!

    FOrça ai tá?!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. oi Alice
    muito obrigada por seu comentário em meu blog
    =)
    resistir a todas tentações culinárias é nosso maior desafio. Não sei cozinhar, mas procurando na net, vc vai achar muitas receitas gostosas e leves, que até suas visitas que não estão de dieta vão gostar.
    Froça na ra
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Sei o quanto é dificil fazer pratos balanceados , ainda mais com visita...affff
    Eu tenho deixado de fazer muitas coisas e meu filho me cobra sempre.
    Uma bela quarta menina
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. nem me fale! tb adoro cozinhar, mas aos poucos estou aprendendo a cozinhar e não comer com exageros as delicinhas que faço!...e fica tranquila, se fez tudo certinho com certeza a balança vai ser amiga!

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. É, o blog nos ajuda a pensar duas vezes o que comer, né? Criei o meu a pouco tempo e ja me sinto bem "presa" a ele! hahahaha
    Mas é isso ai, força e bola pra frente!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. VAMOS LÁ AMIGA VC IRÁ CONSEGUIR

    BJO

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alice
    eu tb adoro cozinhar, eu te dá uma dica, comece a fazer substituições, eu troquei o creme de leite pelo o creme de soja, o macarrão bco. pelo o integral e assim por diante...tem muita receitas leves, no meu blog mesmo tem algumas, beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice, realmente é muito dificil resistir, principalmente quando cozinhamos, mais força nesta batalha! beijinhos querida! :)

    ResponderExcluir
  10. OLÁ AMIGA


    QUERO TE AGRADECER PELO TEU CARINHO E PELA FORÇA Q VEM MIM DANDO


    BJÃO

    ResponderExcluir
  11. Ola passei para visitar o seu blog e passei a segui-lo tb.
    è realmente dia de pesagem sempre da medo mesmo. Mas não fique com medo que tudo ira dar certo.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Minhas flores, obrigada pelo comentário!! Deixaram a magrela feliz :) Um beijo e pensamentos leves pra vocês!