segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O primeiro dia :)

Acordei toda animada e com os pensamentos positivos em relação à minha mais nova postura. O dia foi ótimo, me alimentei direitinho, bebi muita água e não senti aquela fome que até então me perseguia. Até estranhei a minha calma. Mas foi só eu chegar em casa agora à noite que surgiu um vulcão, hahahaha. Aí vi como é difícil dizer não pra tanta coisa gostosa...engraçado que no caminho da rua até a minha casa tava um mistura de aromas, parece que todas as casas resolveram fazer um jantar apetitoso pros familiares, hahahaha. Ninguém merece. Mas até que consegui me controlar e comer as coisas mais saudáveis.

Uma amiga me disse que anda preocupada comigo porque ultimamente tenho me preocupado muito com o meu peso. Mas só quem está acima do peso é que sabe que a situação é desconfortável e que principalmente esse efeito sanfona é muito desagradável. Um pouquinho a mais que se come sente-se os efeitos na calça que não fecha.

Bem, a batalha contra a balança se ganha dia-após-dia. Estou apenas no início e hoje já dei os meus deslizes, mas o lema é não desitir! Vamo que vamo que a vitória é nossa :)

Beijos,
Alice.

2 comentários:

  1. é isso aí, a batalha é diária, mas o importante nisso tudo é o aprendizado, devagar vamos chegar, beijos.

    ResponderExcluir
  2. FLOR MEUITO OBRIGADA PELO TEU CARINHO

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO BJO
    CONTE COMIGO

    ResponderExcluir

Minhas flores, obrigada pelo comentário!! Deixaram a magrela feliz :) Um beijo e pensamentos leves pra vocês!