sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hoje é sexta-feiraaaa...

Meus queridos e minhas queridas,

tudo light?
tudo na paz?

Bem, aos poucos tô voltando a ativa no blog! Aiaiaiai, é saudade demais...

Enfim, tô postando do trabalho, já que lá em casa, sem net, tô sem condições!
O dia hoje foi bem bacana. Fiz a minha caminhada pela manhã e depois fui pra musculação...vários exercícios para as pernas (onde há maior indice de gordura no meu corpo!). Foi até legal...mas tô toda dolorida, hahahaha.

Tenho que confessar: a vontade que eu tenho é de desaparecer da academia. Estou fazendo os exercícios núm horário que não tem quase ninguém por lá. Me encomoda profundamente perceber que as pessoas estão analisado o meu jeito, o meu corpo, a minha roupa...aff! Enfim, nada que me impeça de prosseguir, mas que encomoda, encomoda, hahaha!

A R.A hoje tá indo bem! Comi um pedaço de brownie de sobremesa na hora do almoço, mas sem maiores neuras!

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 copo de toddy light + 3 biscoitinhos integrais de queijo
Lanche: 1 maça + 1 copo de chá de laranja, gengibre e canela
Almoço: Yakisoba integral com legumes
Sobremesa: 1 fatia de brownie
Lanche: 1 copo de suco de melão + 3 biscoitinhos integrais de queijo
Jantar: será um prato de sopa de legumes que já tá prontinho na geladeira só me esperando
Ceia: salada de frutas que também tá prontinha na geladeira!

Bem, hoje à noite vou num show com meu amor. Ele é percussionista e quer ver o grupo Barbatuques, eles fazem percussão corporal, é muuuito bacana.

Vou correr pra casa pra preparar um look bacana pra saidinha de hoje. Essa fase mais saudável tá me dando maior prazer na hora de escolher as roupas, tô achando bem legal sentir a diferença nas roupas.

Segredo do dia: tô doida pra cair matando em altas comidas, minhas amigas. Vontade louca assolando minha mente: brigadeiro, doce de leite, pizza, sanduiche e por aí vai.....segura boca loca!!!!!

Um beijo com muuuito carinho pra todos vocês,

ALICE!

12 comentários:

  1. Amiga, se me permite, vou puxar a sua orelha (psicóloga gosta de dizer verdades que nem a gente admite!):
    essa coisa de que todo mundo tá te olhando é paranóia sua e academia vazia é tudo o que a gente quer qdo tá malhando pra valer!
    Será que isso não é uma desculpa inconsciente pra desisitir, pra justificar a falta de interesse? Pense sobre isso, pois conhecer suas emoções vai te fazer muito mais forte e melhor!

    Agora o elogio:
    Parabéns pelas roupas mais folgadinhas, o resultado tá aparecendo! E o cardápio tá nota 10.

    Conselho:
    Tá com vontade de comer uma besteira?
    Escolha a que mais gosta e se delicie, com todo o prazer que tem direito.
    Mas é uma só! Depois, no resto do dia, invista em sucos e sopinhas. Foi assim que resisti tanto tempo fazendo dieta e obtive sucesso!

    Ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. Passei pra desejar um bom show e um lindo fds...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii...ai flor, eu já sou ao contrario, adoro qndo a academia esta vaziaa! Nao preciso ficar revesandoo aparelho cm ninguém!!rs
    nao desanima nao, pq ai vc vai parar e vai piorar o desempenho!!
    Nao desanime nao...
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Alice estava com saudades.
    Como está a minha amiga do coração?
    Vejo que as roupas já estão mais largas parabéns.
    Amiga coloca a A.F como prioridade em sua vida,a eliminação de peso se multiplica,sei que não é fácil,pense só em vc e em mais nada.
    Tenho que fazer A.F urgentemente.
    Eu cansei de ficar colocando obstaculos depois que eu começar te conto.
    beijos
    vc e muito especial pra mim.

    ResponderExcluir
  5. oii flor, eu sou igual a pri, gosto de academia vazia,kkkkk num guento aquele monte de gnt, parece que ta todo mundo me olhando mais ainda. MAS, não desanima porque isso a gnt supera, é só sisma que a gnt tem com coisa boba mesmo, haha..
    um final de semana beeeem light :D
    beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Amiga obrigada por sua visitinha e por suas palavras. Realmente a saudade é grande sim, mas Deus sabe todas as coisas né?
    Sabe que tenho dificuldades com academia? Tbm imagino que chatisse essa competição de roupas, acessórios, corpos enfim, sou mais caminhar na rua mesmo rsrs claro que não podemos nem devemos desistir de nossos objetivos por causa dos outros, mas incomda mesmo. Sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    que bom que está fazendo AF
    e vá para academia com um mp3, um radinho, e nem se importe se alguém está olhando..... pense só no seu objetivo rs
    tenha uma ótima semana viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Só passei para desejar ótima tarde!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Olá alice

    Ficar sem net em casa é mesmo chaato.. aff, mas a gente vai dando nosso jeitinho rsrs


    Obrigada pela visitinha tá? Eu gostei muito

    Vamos fazer tudo certinho nesse semana q se inicia

    bjinhus

    ResponderExcluir
  10. .............................
    .....................-.'.....'.-.
    ...............-(......\..../.....)-.
    ............./.....'....oOo...'....\.
    ..,..........\.-.oOOOOOo.-'-./.
    ..|\..,.....(..'..:oOOOOOo:...').
    ._\.\/|...../'-'oOOOOOo'-'-'\.
    .'-...;/|....\.......''oOo''......./.
    ..-''..:/|..'-(...../....\.....)-.
    ..'-..'../..//..'-'.__.'-´.
    ....''-,_';//.
    ...........'(( . ÓTIMO
    .............\\ .FINAL DE
    ...............\\ .SEMANA !!!
    ................\\ .BJKS

    ResponderExcluir
  11. Olá Alice,

    Parabéns pelo seu blog e por sua iniciativa de emagrecer. Apoiamos atitudes como essa!

    Em nosso blog, oferecemos dicas que podem lhe ajudar no processo de emagrecimento. Passa lá e conheça... Ficaríamos muito satisfeitos em te-la como nossa seguidora.

    Um grande abraço,
    Priscila - Saúde em Prática

    ResponderExcluir

Minhas flores, obrigada pelo comentário!! Deixaram a magrela feliz :) Um beijo e pensamentos leves pra vocês!